quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Bem na foto

Não é de hoje que a decoração de paredes com porta-retratos e molduras está em voga. Mas, quer saber: continuamos adorando! É daquele tipo de decoração que conta uma história, que tem valor sentimental, que dá personalidade. E o melhor: dá para fazer no melhor estilo by myself. E a inspiração não tem limite:

1. Neste papel de parede da ótima Graham & Brown a criançada pode personalizar as molduras com pinturas, colagens e o que vier à cabeça! É vendido na Amazon.


2. Os desenhos do seu filho podem ganhar status de obra de arte numa composição como a bolada pela Blue Sky Bakery, em Lexington, EUA, com pinturas feitas por crianças.


3. E que tal subverter um pouco as formas tradicionais?



4.  Um mix de moldurinhas românticas também caem bem no quarto do bebê. Fotografamos essas no showroom De Zero a Doze, no stand da Mercatto Casinha, marca repleta de boas sugestões para decoração infantil e mimos cheios de estilo para chás de bebê e afins.

Um comentário:

  1. Amamos a forma nada convencional! Fantástica e original! Parabéns aos organizadores do blog! Está uma delícia de inspirador, além de ser estilosíssimo!

    ResponderExcluir