quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Especial - CARNAVAL!

É ótimo celebrar a folia, vestir a fantasia e deixar-se levar pelo espírito brincalhão. Tudo à postos para o carnaval? Não? Veja algumas propostas para entrar no clima.

1. Faça a fantasia. Que tal vasculhar os armários em busca de itens para compor uma fantasia exclusiva para você e para seu filho? Invente um super-herói, crie personagens. A equipe da n.magazine e da Naif propôs essa ideia para o fotógrafo espanhol Jotaeme. Olha só que divertido o resultado.



2. Compre a fantasia. Pirata, Branca de Neve, Mulher Maravilha, Batman... Os disfarces de todos os personagens que eles sonham encarnar são encontrados em versão mini na Terra do Nunca - com a vantagem de serem feitos em tecidos leves, perfeitos para o calorão que está fazendo.



3. Customize a fantasia. A Mini Humanos realiza neste sábado, 6 de fevereiro, uma oficina de customização de camisetas em parceria com o Ateliê Sucatinha. Dá para sair com o visual completo com os acessórios escolhidos pela marca. Chega lá: Rua Deputado Lacerda Franco, 604, Vila Madalena, das 11 às 13 horas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário