segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Uma onda!

O mundo do surfe e do mergulho descobriu há algum tempo as vantagens do neoprene, um material muito resistente que combina elasticidade, flexibilidade e proteção térmica. Não demorou muito para ele saltar das roupas usadas no mar para os acessórios na terra. Uma das marcas com produtos mais cool feitos com o material é a Built NY. A coleção de cases para laptops é talvez a mais conhecida, mas a marca também tem uma linha baby. São babadores, bolsas para fraldas, lancheiras, trocadores e porta-mamadeiras, entre outros itens. Todos com estampas e design caprichados. Detalhe: podem ir para a máquina de lavar sem drama. 


A bolsa para fraldas tem um compartimento especial para chupeta e um bolso térmico lateral para a mamadeira. As fraldas ficam protegidas no bolso interno, em nylon à prova de água.

Esses outros modelos também servem para levar o lanchinho - e tudo mais - da criançada.

E imagine o sucesso que essa lancheira vai fazer na escola! Feita em polipropileno, foi desenvolvida em colaboração com o ilustrador de livros infantis Stephen Savage.

No site da marca, na seção "onde comprar", você encontra uma lista de sites brasileiros que vendem os produtos da Built NY. 

2 comentários:

  1. Aodorei a 1 edição da revista,e fiquei mais feliz ainda de saber do blog, acompanho todo dia as novidades do mundo infatil, não deixem de postar novidades!

    ResponderExcluir