domingo, 9 de maio de 2010

Feliz dia, mães


Fotos: Márcio Simnch Styling: Francesca Rinciari

Esse talvez seja um dos ensaios mais lindos que produzimos na Naif, nossa versão espanhola. É um ensaio de moda, sim, mas "vende" muito mais do que roupas. As lentes do fotógrafo Márcio Simnch conseguiram captar - em meio a toda correria, parafernalha, armação de luzes... e tudo mais que envolve uma produção fotográfica - um bem-querer, uma ternura, um afeto, um cuidado, um carinho, uma cumplicidade. Sentimentos e sensações que não poderiam ser reproduzidos se Minerva Portillo e Mia não fossem mãe e filha. Sentimentos inerentes a toda mãe. Sentimentos que nós, filhos, nem sempre conseguimos explicar, seja em palavras, seja em discurso, seja em imagens. Só sentir. Sentir quando ouvimos a palavra MÃE.

Um comentário:

  1. Mãe


    Mãe, sopro de vida.
    Mãe, mulher bonita.
    Mãe, eu em ti me encontro.
    Meu descanso e paz
    Mãe só em ti
    Meu dia mais bonito se faz
    Mãe, exemplo de fé.
    Sonho, oração,
    Felicidade e emoção
    Mãe, mais doce que o mel.
    Meu caminho ao céu
    Força da amizade
    Amo-te de verdade!
    Mãe, meu peito em ti mora.
    Sou sangue de teu sangue
    Coração de teu coração
    Mãe, o motivo de minha canção.
    Mãe, por ti eu vivo a sorrir.
    Tu és a linda flor a se abrir
    E tornas tudo encantado
    Perfumado!
    Mãe eu nasci por te amar
    E tudo que desejo é que em todos os dias
    É que eu possa te abraçar!

    Paula Belmino

    ResponderExcluir