segunda-feira, 26 de julho de 2010

Portfolio: Katrina Tang



Na estreia da seção Portfolio no blog da n.magazine, apresentamos o trabalho da fotógrafa Katrina Tang, radicada em Londres. “Minha fotografia centra-se principalmente nas crianças e na adolescência. Minha inspiração é meu país de origem, a Estônia, e as crianças de lá", diz. Alguns projetos que desenvolveu refletem momentos de sua infância, como os acampamentos de verão. "Gosto de entrelaçar as fronteiras entre o documental e o retrato de moda. Por conta do meu interesse inicial pelo cinema, é possível notar que me inspiro nele, criando atmosferas similares", conta. Katrina já realizou trabalhos para revistas como Naif Magazine, Junior, Pere ja Kodu e Lloyds Living The Dream. Atualmente é representada pela agência ERA Management.








Nenhum comentário:

Postar um comentário