sexta-feira, 10 de setembro de 2010

E....voltamos!!



Estivemos uns dias "fora do ar". Mas a razão é boa! Toda equipe estava preparando a edição Primavera/2010 da n.magazine. Ela está chegando nas bancas em poucos dias. Na semana que vem, você já pode encontrar a revista em bancas e livrarias de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Brasília, Porto Alegre, Belo Horizonte e Curitiba. Também teremos pontos de vendas em outras cidades, como Fortaleza e Campinas. A prévia da capa você confere aqui do ladinho, à direita. O que acharam? Podemos adiantar que a revista está linda, e que muitas novidades estão chegando por aí... 

6 comentários:

  1. Tudo lindoooooo! Adoraria ver minha boneca na revista em editorial de moda!

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaa! Nao vejo a hora de ver meu exemplar ;-) As fotos sairam ne Edu? A Denise me falou!!!

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente LINDA!

    Em que bancas/livrarias eu encontro a N.magazine no Rio?
    vocês tem uma lista?

    ResponderExcluir
  4. Oi, Erika. Sim, as fotos saíram na matéria sobre festas infantis produzidas pelos pais. Ficaram lindas!
    Raquel, a n.magazine chega no Rio esta semana, depois de quarta-feira, nas bancas e livrarias. Não temos uma lista, pois são muitas bancas, mas na livraria da Travessa, por exemplo, vai ter.

    ResponderExcluir
  5. obrigada queridos.
    mas já comprei direto com vocês esta nova edição.
    Mas nas próximas já sei onde encontrar. NA travessa terá apenas a partir desta edição de primavera, ou encontraremos edições antigas?

    ResponderExcluir
  6. Oi, Raquel. Apenas a de primavera. A de inverno estava sendo vendida, mas esgotou. Estamos vendo a possibilidade de recolocar as antigas em algumas lojas e livrarias.

    ResponderExcluir