sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Fim de semana agitado!

Rio de Janeiro



Sambebê
Acontece nesse domingo (26), mais uma edição do Sambebê, shows de samba e música brasileira destinados a mães, pais e seus pequenos. O bacana do projeto é que o ambiente é especialmente preparado para receber bem os bebês! O som é mais baixo que em shows regulares, há um trocador à disposição e tapetinhos com brinquedos no chão.
Vai lá: domingo, as 15 às 18h. Casarão Austregésilo de Athayde, Rua Cosme Velho, 599, ao lado do bondinho do Corcovado. Couvert: R$ 15.



Fashion Weekend Kids
Pela primeira vez, o consagrado evento de moda infantil chega a terras cariocas. Sábado e domingo, das 14h às 21h, as tendências da primavera/verão 2011 serão apresentadas em desfiles no Copacapana Palace. Marcas como Maria Bonitinha, Tyrol, VR Kids e Bicho Comeu participam do evento, que terá ainda espaços de entretenimento. Evento para convidados.


São Paulo


Lançamento do DVD do Pequeno Cidadão
As 14 músicas do CD Pequeno Cidadão foram transformadas em clipes feitos por grandes artistas da animação. O resultado é um desenho animado que mescla várias linguagens e estilos e cenas pra lá de divertidas. O lançamento do DVD acontece no dia 26 de setembro, domingo.
Vai lá: Espaço Unibanco de Cinema, Rua Augusta, 1475, sala 1, São Paulo. 10h30 e 11h30. GRÁTIS!


Inauguração da ID KIDS
No sábado, vai ser inaugurado um espaço exclusivo para as meninas, a ID KIDS. A loja tem cantinho de leitura, brinquedoteca, jardim com palquinho e mini camarim, cozinha para as pequenas e até provadores temáticos (fadas, princesas e bichos). É especializada em roupas para garotas entre dois e doze anos – e para a sua boneca preferida, no mesmo estilo. Na inauguração, durante o dia há brincadeiras para as crianças e, às 18h, tem o desfile com a coleção primavera/verão 2011.
Vai lá: sábado, desde 14h. Rua Gaivota, 1305, Moema, São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário