segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Yes! Aprender inglês é divertido!


Inglês interativo: a horta da Teddy Bear vira sala de aula para o ensino do idioma

Você já sabe que a melhor forma de aprender inglês é vivenciando e praticando o idioma de uma maneira natural, certo? Pois neste sábado, dia 27, vai ser inaugurada em São Paulo uma escola que tem uma proposta super bacana que segue esse conceito. A Teddy Bear é especializada no ensino de inglês para crianças (a partir dos 2 anos de idade!), pré-adolescentes e adolescentes.


So nice: aulas de culinária tornam o aprendizado mais divertido

A garotada aprende a vivenciar a língua inglesa de uma maneira interativa. Jogos, música, artes, recursos multimídia e tecnológicos, esportes, culinária, jardinagem e outras atividades bem mais interessantes que o clássico caderno-livro-decoreba são utilizadas para potencializar o aprendizado do idioma. O legal é que a assimilação do inglês ocorre através de todos os sentidos: ouvindo, cheirando, vendo, experimentando, tocando... Enfim, de uma forma divertida.


Participação: o professor age como um facilitador e os alunos
são agentes ativos no processo de aprendizagem

Na inauguração, neste sábado, terá uma oficina de culinária com a chef e nutricionista Denise Haendchen, além de comidinhas, bebidinhas, carrinho de pipoca e música. A criançada também poderá conhecer pessoalmente o Teddy Bear, o ursinho mascote da escola. Ah! E tem distribuição da n.magazine e sorteio de assinaturas da revista para mães e pais presentes!

VAI LÁ: Lançamento da Escola Teddy Bear. Rua dos Macunis, 485, Alto de Pinheiros, São Paulo. Importante: há três horários de visitas guiadas (14h30 às 15h30; 16h às 17h; e 17h30 às 18h30) e é necessário confirmar antes a presença: RSVP (11) 3021-2921, das 9h às 18h. Para cada grupo das visitas guiadas serão sorteadas 3 assinaturas da n.magazine!

Um comentário:

  1. Muito legal essa proposta! Conseguir a atenção dos pequenos é sempre complicado, acho que aprender brincando é super eficiente e atrativo!

    ResponderExcluir