quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Carta ao leitor: um 2011 com espírito de férias




Na seção Colaboradores da n.magazine, sempre pedimos aos profissionais que contribuíram para a revista que elejam um símbolo que representa a sua infância. Pode ser um sabor, uma imagem, um sentimento ou uma lembrança marcante dos tempos de criança...

Entre tantas respostas, a maioria está relacionada a viagens e férias. Por que será que as memórias mais fortes são essas? Talvez porque tenham sido os momentos nos quais nos sentimos mais livres na vida. Sem hora, sem compromissos. Só brincar e ser feliz. Voltar a essas lembranças é reconfortante e cria um link imediato com boas sensações.

Cremos ainda que as lembranças de férias também são marcantes porque resgatam o período no qual passamos mais tempo junto a pais e irmãos, que visualizamos nossa família por completo.

Para vocês, queridos leitores, que nos acompanharam neste primeiro ano da n.magazine, que nos incentivaram com suas opiniões, elogios e mensagens carinhosas, desejamos do fundo do coração um Natal muito especial e um 2011 repleto desse espírito de férias, de boas sensações, de memórias que vamos lembrar com carinho no futuro.

Para ilustrar esses votos de toda a equipe da n.magazine, selecionamos algumas imagens exclusivas do ensaio Summer times, que está na edição de verão e tem bem esse gostoso clima de férias. Na nossa página do Facebook, todas as fotos inéditas. Clique AQUI para ver.









SUMMER TIMES
Fotografia Cecília Duarte
Styling Juliana Costa e Bárbara Chiré
Making of João Paulo Azevedo


A n.magazine também entra no ritmo de férias. Vamos recarregar as baterias para voltar com tudo no próximo ano! Nos vemos em 2011!!

2 comentários:

  1. tudo lindooooooo.Feliz 2011 e espero um dia uma oportunidade pra minha gatinha nesta linda revista!

    Espírito de Natal






    Que os sinos celebrem
    Qua tragam paz e união
    Que todo dia na terra seja Natal
    Cristo nascido no coração

    Cantem, jubilem
    Breve o Rei há de vir
    Celebrem a vida, amor e amizade
    Nascendo sempre no sorrir

    Que todo dia seja Natal
    No coração de cada cristão
    Que a paz reine pra sempre
    E todos sejamos irmãos!

    Paula Belmino

    ResponderExcluir
  2. LIndo demaiss
    Boas Festas
    Beijos
    Talitah Sampaio

    ResponderExcluir