segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Exclusivo: making of Tip Toey Joey

Esconde-esconde


A clássica brincadeira de esconde-esconde é o mote do novo catálogo e campanha da coleção outono/inverno 2011 da Tip Toey Joey. Além de lúdico, simples e divertido, o jogo é universal. Não à toa, a mesma campanha que circula no Brasil pode ser vista em todos os outros países nos quais são distribuídos os calçados da marca. A idealização do novo catálogo e anúncios é encabeçada pelo estúdio Naifactory que reúne um grupo de profissionais de criação especializados no universo infantil e do qual fazem parte as equipes das revistas Naif (Espanha) e nós aqui da n.magazine! A campanha foi clicada na Espanha, e pelo making of já podemos perceber que brincar de esconde-esconde faz a diversão da garotada em qualquer lugar do mundo!





No showroom infantil Zero a Doze, que acontece até quarta-feira no Terraço Daslu, em São Paulo, algumas imagens da campanha já estampam as paredes dos stands da Tip Toey Joey na feira, também idealizados pela equipe da Naifactory. A ideia é que os visitantes "descubram" - e se encantem - com a nova coleção outono/inverno 2011.





No outro stand, um mosaico de caixas apresenta alguns dos mais de 100 modelos da nova coleção e, como no outro espaço, há televisores com o making of do ensaio e uma vídeo-instalação baseada no jogo do esconde-esconde. O mesmo conceito foi adotado na Kleine Fabriek, feira de moda infantil que está sendo realizada em Amsterdã, na Holanda (foto abaixo) e no stand da Tip Toey Joey na showroom infantil Ópera, que abre nesta terça-feira.

Um comentário: