sábado, 22 de janeiro de 2011

Pitto Immagine Bimbo: presença verde-amarela

Duas marcas representaram o Brasil nesta feira internacional, que termina hoje em Florença. Uma delas é a do Ronaldo Fraga Kids. O vestuário com estampa das bolachas Maria recebeu vários elogios dos participantes, segundo a responsável pelas vendas internacionais da marca, Carolina Teixeira (à esquerda).

Outro produto com visibilidade é este casaco com bordado bem colorido. Depois de percorrer tantos pavilhões, foi uma alegria compartilhar a simpatia e a espontaneidade dos conterrâneos brasileiros. Nas fotos, Carolina Teixeira e Marcia Alves.

No estante da Rose & Blue, as peças bordadas à mão pelas comunidades do Nordeste brasileiro foram destaque. Para a proprietária Nathalie Rifka, o evento é sempre uma ótima oportunidade de estabelecer novas parceiras e vendas, especialmente para um público exigente e de bom gosto. Esta é a quarta vez que a Rose & Blue participa da Pitto Bimbo.
Detalhe da renda...
... e do cor de rosa que embala a infância e os sonhos de muitos bebês.
Por Carline Piva.

A cobertura completa das novidades da Pitto Immagine Bimbo 2011 você poderá conferir na próxima edição da N Magazine, em março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário