sexta-feira, 4 de março de 2011

Quarteto In4 apresenta canções de ninar

O quarteto de cordas In4 apresenta neste sábado, dia 5, na Livraria da Vila da Lorena, São Paulo, o pocket-show infantil Canções de Ninar, com versões instrumentais de músicas como Boi da Cara Preta, Nana, Nenê e Ciranda Cirandinha, entre outras.

Para a apresentação, o grupo preparou um repertório com canções do álbum De Pai para Filho, lançado recentemente, e que tem como proposta valorizar a cultura das canções de ninar, além de trazer aos pais uma alternativa musical diferenciada.


Fundado em 2001, o Quarteto In4 é formado por jovens músicos e executa desde o repertório de música erudita até bossa nova, MPB, tango, pop e rock. Na proposta do In4, o clássico sempre encontra o contemporâneo. Atualmente, conta com profissionais da Orquestra Jazz Sinfônica e da Orquestra Sinfônica da USP. Seus integrantes já participaram de gravações e shows nacionais e internacionais com artistas como Roberto Carlos, Caetano Veloso, Stanley Jordan, Maria Rita, Nana Caymmi, Toquinho, entre outros. O conjunto também já participou de montagens como a Ópera Carmina Burana, Madame Butterfly, Ballet Kirov e O Fantasma da Ópera.

Serviço:
Pocket-show infantil Canções de Ninar, com Quarteto In4
Dia 5 de março, sábado, das 16h às 17h
Livraria da Vila – Al. Lorena, 1.731. São Paulo-SP, tel.: (11) 3062-1063

Fotos: Getty images

Um comentário: