quarta-feira, 6 de abril de 2011

Broadway para crianças

Quem não se lembra de O Fantasma da Ópera? O musical mais famoso da Broadway já arrastou multidões ao teatro e ao cinema, em sua adaptação para a tela grande. Pois agora os pequenos também vão encantar-se com a história. Até o dia 26 de junho está em cartaz em São Paulo o musical O Fantasma da Máscara (confira o site que é bem bacana!), uma adaptação para crianças do clássico do francês Gaston Louis Alfred Leroux.
Escrita pelo mineiro Victor Louis Stutz, a versão para pequenos tem direção de Rosi Campos (que deu vida à inesquecível Bruxa Morgana do Castelo Rá Tim Bum). As coreografias são de Jarbas Homem de Mello. A trilha musical é de Charles Dallas, com a criação do letrista Walter Junior. Quer uma palhinha? Confira no vídeo abaixo uma das canções.


Nesta versão para crianças, uma cantora, Belinha (Lissah Martins) recebe de presente de aniversário uma gaiola e um livro que pertenceram a um misterioso maestro. Durante sua festa, as luzes se apagam e a jovem desaparece. Em seguida, uma série de pistas desafia o público a descobrir o paradeiro da cantora sequestrada e revelar a identidade secreta do Fantasma da Máscara (Beto Marden). O ótimo figurinho, de Lívia Schurr, é inspirado em obras do cineasta americano Tim Burton. Vejam só, alguns dos looks!

Vai lá: Teatro Raul Cortez. Rua Dr. Plínio Barreto, 285, Bela Vista, São Paulo, (11) 2626-0261. R$ 40 (adultos) e R$ 20 (crianças, estudantes, idosos, portadores de deficiência). Ingressos na Ingresso Rápido.

2 comentários:

  1. Que máximo, vou levar minha baby!

    Quando puder me visite, será um prazer que conheça meu trabalho, sou estilista e faço roupas para meninas de 0 a 12 anos

    www.liten.com.br

    Beijos
    Talitah Sampaio

    ResponderExcluir
  2. Que máximo! Vou torcer para chegar em Brasília!

    ResponderExcluir