terça-feira, 12 de abril de 2011

Documentário Bebês estreia nesta sexta

No último sábado, dia 09 de abril, aconteceu a pré-estreia do documentário francês Bebês (Babies) no CineMaterna, no Unibanco Arteplex do Shopping Frei Caneca, em São Paulo. Com ideia original de Alain Chabat e dirigido por Thomas Balmès, o filme conta a história de quatro bebês, de quatro culturas e países diferentes, desde o nascimento até os primeiros passos. Seus nomes são Ponijao, Bayarjargal, Mari e Hattie, e eles vivem na Namíbia, na Mongólia, no Japão e nos Estados Unidos.

Através deles o filme convida a explorar simultaneamente em suas diferentes culturas os momentos mais engraçados e despreocupados, aqueles instantes únicos, universais e tocantes dos primeiros meses de nossas vidas. Uma hora e meia de aventura, ação, humor e… quedas!






O filme estreia nesta sexta-feira, dia 15 de abril, nos cinemas do país.

O CineMaterna é uma associação pioneira em realizar sessões de cinema para mães acompanhadas por seus bebês, estabelecendo parcerias com as redes para garantir os cuidados necessários para as sessões: escolha dos filmes pelas mães através do site, ar-condicionado mais suave, som mais baixo, luzes ligeiramente acesas, trocadores dentro da sala e tapete de atividades para os bebês que engatinham.


Um comentário:

  1. Eu assisti ao filme, é demais :) Vale a pena! Fiz 2 posts sobre ele: http://cegonhatrends.blogspot.com/2011/01/everybody-loves-babies.html
    e
    http://cegonhatrends.blogspot.com/2011/04/filme-bebes.html

    ResponderExcluir