terça-feira, 19 de abril de 2011

Páscoa lúdica

Coelhinhos estilizados da Bododo (bododo.com.br)
Pintar os ovinhos de Páscoa já garante uma diversão extra e pra lá de lúdica para a garotada. Mas também há outras opções. Selecionamos cinco dicas de produtos que proporcionam mais atividades interativas para crianças nessa data.

O kit Super Rébiti, na Bébé Sucré, traz um coelhinho impresso em tecido 100% algodão, canetinha atóxica, uma capinha em feltro, retalhos sortidos de feltro e linha de bordar. Tudo para a criança customizar seu próprio presonagem.


Com o kit Páscoa da Ó Design os mini chefs podem fazer seus próprios ovinhos de chocolate. 

A sugestão da Renutrir é fazer biscoitos em forma de coelhinho. O kit vem com avental, bandana, rolinho, cortadores (um deles em forma do coelho), receitas básicas e uma de biscoito de cenoura, eco bag e um tag de páscoa.
Na Cacau Show, molduras de chocolate em forma de ovo, coelhinho e cenoura podem ser customizadas usando as bisnagas de glacê colorido (verde, laranja e branco).


E tem raposa na Páscoa? Na proposta da You by Mo, sim. Para comemorar a data, as lojas da marca nos shoppings Higienópolis e Morumbi, em São Paulo, estão distribuindo esses paper toys, com dobras e encaixes para serem montados pelas crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário