quarta-feira, 1 de junho de 2011

Fantasias para as festas juninas

O tempo das festas juninas está chegando e a ciadasmães traz fantasias inspiradas no cangaço, trajes típicos e looks adaptados para meninos e meninas.

O destaque deste ano são as fantasias inspiradas no cangaço: Lampião & Maria Bonitinha. As fantasias saem do lugar comum das festas juninas e são uma oportunidade de apresentar às crianças a história do cangaço, a literatura de cordel e a cultura nordestina.





A ciadasmães é um portal que reúne num só lugar loja virtual com produtos diferenciados feitos por mães empreendedoras; seção de compras coletivas; blogs com conteúdo sobre maternidade, negócios e dicas culturais; bazar virtual para anúncios de roupas e objetos usados; espaço para postagem colaborativa em que mães trocam informações e opiniões sobre assuntos ligados à maternidade ativa. Tendo como inspiração a enorme transformação que a internet e as redes sociais estão promovendo na vida das mães modernas, o site foi criado por três mães paulistanas em março de 2010 e hoje abriga mais de 30 marcas parceiras que vendem de roupinhas infantis a acessórios femininos, passando por fraldas ecológicas, carregadores de bebê, lingerie para amamentação e muito mais.

Vai lá: ciadasmães.
Por Paula Albuquerque

2 comentários:

  1. Adorei a roupa da primeira mocinha.. sai do clássico vestido de quadrilha que a gente tá acostumado a ver (não que eu não goste dele.. hehe).
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. apaixonantes as fantasia, não? inspiradoras! tanto que fomos pesquisar sobre maria bonita e lampião (http://www.ciadasmaes.com.br/blog/2011/05/banditismo-e-heroismo-no-sertao/) e depois sobre as tradições das festas juninas pra contextualizar pras crianças (http://www.ciadasmaes.com.br/blog/2011/05/festa-junina-na-cidade-resgatando-tradicoes/)
    também vale conferir!
    bjs,
    dani buono/ciadasmães

    ResponderExcluir