quinta-feira, 14 de julho de 2011

Aniversário de 2 anos da Lezanfan

A Lezanfan é um espaço super especial dedicado à infância em Porto Alegre. A casa, idealizada por Luciana Chwartzmann, completa 2 anos e convida todos para comemoração neste sábado, dia 16, das 14h às 17h30. Projetada com todo o carinho, a Lezanfan visa proporcionar às crianças um ambiente lúdico onde elas possam brincar, passar o tempo, descobrir o mundo e se divertir, sem nunca perder o principal: a essência de ser criança. Na Lezanfan, a decoração foi desenvolvida para instigar a imaginação dos pequenos: ali algumas escadas dão para lugar nenhum e uma parede vira um quadro negro. O espaço oferece alguns serviços especiais: oficinas, salão de beleza, loja com marcas exclusivas e salão de festa. Além de tudo isso, na Lezanfan você também encontra a revista n.magazine à venda!



Na festa de dois anos da Lezanfan, haverá lançamento e sessão de autógrafos do livro Minha Princesa Africana, escrita pelo autor carioca Marcio Vassallo e ilustrado pela artista plástica gaúcha Carol W. Além disso, a criançada ainda poderá conferir a exposição dos personagens do livro – feitos em papel maché, especialidade de Carol. E a festa não pára por aí. Os pequenos ainda poderão curtir atrações especiais!

Vai lá: Festa de aniversário da Lezanfan, dia 16/07 (sábado), das 14h às 17h30 - Rua Barão do Santo Ângelo, 174. Porto Alegre/RS. Tel.: 51 3072.7857  Não deixe de conhecer o site, que é lindo lindo.

Por Paula Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário