terça-feira, 5 de julho de 2011

Bonecos Fabiluli para alegrar o coração

A Fabiluli Dolls & Toys produz bonecos e brinquedos de tecido feitos à mão, inspirados na pedagogia Waldorf, para a qual "cada um possui uma alma". O objetivo de Fabiana, criadora dos bonecos e mãe de 3 meninas, é transmitir às crianças valores sensoriais e emocionais, valorizando assim a infância, a criatividade e a fantasia dos pequenos na hora do brincar. Cada boneco tem um nome e uma historinha:

Rute
Rute vive numa fazenda e adora estar sempre com a terra nas mãos. Ela é muito prestativa e ajuda seus pais em tudo além de estudar e cuidar de sua criação de abelhas.
Rute adora bonecas russas, tem uma coleção em seu quarto. Algumas seu pai fez para ela e sua mãe pintou, essas são muito especiais e ela guarda com carinho. Rute adora chá de jasmim e torta de maçã com canela.

Andrew
Andrew é um jovem maestro, ama música mais que tudo. Seu grande sonho é reger uma grande orquestra. Quando não está estudando, está ensinando seu irmão menor Felipe a cantar. E quando consegue parar de pensar em música, ele gosta muito de caminhar pelos bosques na esperança de ouvir o canto de uma fada.

Carlos
Romântico, sensível, carinhoso, bagunceiro, piadista e preguiçoso, assim eu descreveria esse menino. Carlos tem cara de fofo, dá vontade de abraçar e aninhar nos braços, mas é tão danado que o melhor momento do dia sem dúvidas é quando ele está dormindo. Depoimento de fada Rose, mãe de Carlos.

Rodrigo
Um desdobramento da marca é a ação “Boneca Legal”: todo mês uma boneca estará disponível no site, devidamente identificada, para ser doada a uma criança ou adulto. Neste mês, é a vez do boneco Rodrigo. (Rodrigo é um dorminhoco. As únicas coisas que gosta de fazer além de dormir são seguir formigas e tomar banho. Nunca vi um menino tão feliz na hora de ir pro chuveiro! Seguindo formigas ele já aprontou vários problemas pra sua mãe D. Camile, mas isso é história pra outro momento…)
Para saber como doar, leia aqui.

Vai lá: www.fabiluli.com.br
Por Paula Albuquerque

2 comentários:

  1. Que surpresa boa!

    Amei ver a Fabiluli por aqui :-)

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Trabalho maravilhoso da Fabi! Parabéns à ela e para vocês pela publicação.

    ResponderExcluir