quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Kits da You and Me



Brincar com música, passear, inventar histórias e cozinhar juntos são algumas das atividades propostas pela marca de brinquedos e acessórios You and Me para deixar pais e filhos ainda mais próximos.

Inspirados na relação real entre pais e filhos, e com a orientação de psicólogos e educadores infantis, nasceram os kits da You and Me. A proposta é ajudar pais, avós e tios a cultivarem a relação que têm com as crianças de suas vidas, recheando cada momento com muita diversão, aprendizado, carinho e cumplicidade.

Alguns dos kits:

Kit Música Recém-Nascido
Um kit com CD, dedoches, chocalho e outros produtos, desenvolvido em parceiria com professora de musicalização infantil Sandra Oak com o objetivo de criar atividades musicais para pais interagirem com bebês recém-nascidos.
A música tem um papel importante no desenvolvimento psicomotor do bebê. A interação dos pais com seus bebês por meio da música traz ainda mais benefícios, pois adiciona à atividade de escutar canções o contato carinhoso e a dedicação, trazendo mais segurança emocional e confiança ao bebê.

Kit Música Recém-Nascido

Kit Música Baby
O Kit Música Baby inclui CD com canções exclusivas, pandeiros, chocalhinhos, pião, dedoches e outros produtos, e foi desenvolvido em parceria com professora de Musicalização Infantil Sandra Oak para estimular o desenvolvimento psicomotor do bebê por meio da música e para criar momentos de interação afetiva entre pais e bebês.

Kit Música Baby
Esteira para brincar ao ar livre
Pensada para tornar a brincadeira ao ar livre ainda mais gostosa, feita de tecido impermeável, ideal para colocar sobre a grama de parques e clubes. Fechada, parece uma bolsa; aberta, fica do tamanho de um colchão de casal, proporcionando o espaço e o conforto que vocês precisam para brincar à vontade.

Kit Nossa Ecobag
O kit traz duas ecobags feitas de tecido de garrafa PET reciclada e acessórios para personalizar as sacolas, como botões, canetas de tecido, apliques e fitas coloridas. A idéia é que os pais estimulem seus filhos a cuidarem do meio ambiente e  se divirtam juntos customizando as sacolas.

Kit Nossa Ecobag

Kit Cozinha
Esse kit traz um livrinho de receitas fáceis com dicas do que a criança pode aprender com cada receita, além de aventais e utensílios coloridos que trazem muita diversão e cumplicidade para dentro da cozinha. Quando cozinhamos com as crianças, temos a oportunidade de contar histórias de família, falar sobre a região de onde vem a receita e até mesmo exercitar a matemática na prática.

Kit Cozinha

Vai lá: conheça mais produtos e a história da You and Me no site. Os produtos podem ser encomendados na lojinha virtual.

Um comentário: