segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Show do Pequeno Cidadão no Ibirapuera

Mamães, papais, titios, titias, agendem-se! Show da incrível banda Pequeno Cidadão neste sábado, no Parque do Ibirapuera, São Paulo, às 20h30. Entrada gratuita. O show faz parte do evento Sesi Bonecos do Mundo, o maior festival de marionetes do Brasil, que acontece no parque a partir das 16h30. Imperdível!


Integram o Pequeno Cidadão os músicos Arnaldo Antunes, Edgar Scandurra, Antônio Pinto e Taciana Barros. A banda surgiu da reunião desses amigos, que já colecionavam canções compostas para seus próprios filhos. No show, as crianças também vão cantar junto com os pais.  
No repertório, os artistas apresentarão as faixas do CD intitulado Música Psicodélica para Crianças. O trabalho traz letras que brincam com os primeiros “pepinos” existenciais do ser humano: a hora de largar a chupeta (“Agora eu quero cantar, sem uma tampa de borracha pra me atrapalhar”); obrigação versus diversão (“Agora pode tomar banho/ agora tem que pular no sofá”) ou dor-de-cotovelo (“O sol pediu a lua em casamento e a lua disse: não sei, não sei, não sei, me dá um tempo”).
O espetáculo inclui bolas, acrobacias e um telão com desenhos animados com todas as músicas de forma lúdica e teatral, na qual os artistas voltam a ser crianças e passeiam por estilos variados, que vão do pop à psicodelia e forró, embalados por instrumentos como bateria, baixo, guitarra e violão.

Por Paula Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário