sexta-feira, 2 de setembro de 2011

n.magazine Primavera :: petiscos da edição

A n.magazine de Primavera está chegando nas bancas e livrarias de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Brasília, Porto Alegre, Curitiba e Belo Horizonte, além de postos selecionados em outras capitais. Quer saber uns petiscos da edição? Vamos lá:

Tem entrevista exclusiva com o super chef Jamie Oliver, que é pai de quatro filhos e tem vários programas relacionados à boa alimentação infantil.


 A cantora Céu e mais seis pais e mães que são músicos revelam o seu playlist de canções que ouvem com os filhos – tem de Bob Marley e Ramones a Queen e Jimmy Hendrix!


 Está imperdível a entrevista com a ambientalista americana Annie Leonard, autora do chocante documentário anti-consumo Story of Stuff.


 Selecionamos as roupinhas mais bacanas para bebês das novas coleções de Primavera/Verão!


Na reportagem de viagem, os melhores destinos de Londres para famílias. O texto é de Patrícia Papp, autora do livro Crianças a Bordo - Como Viajar com Seus Filhos Sem Enlouquecer (Ed. Pulp). E as fotos são do filho dela, o Pedro, de 8 anos, que fez todas as imagens com máquinas Lomo (como essa que ele está empunhando acima)!


 O fotógrafo Ioram Finguerman e a stylist Bárbara Chiré apresentam um ensaio surpreendente! A tendência color block é revelada em fotos feitas com a técnica do light painting, com ilustrações e cores incríveis desenhadas com luz! Em breve mostramos o making of ;)


O fotógrafo Javier Ferrer Vidal clicou uma ensaio lindo em uma creperia em Valência, na Espanha, com styling de Analia Lafranco e produção de moda de Paula Luize Burckhardt, que selecionou as peças mais bacanas das marcas brasileiras para o ensaio. 


 Na seção Minha Festa, mostramos uma festa inspirada nos brinquedos Lego. E haja inspiração: do bolo às lembrancinhas, tudo fazia referência às pecinhas e aos bonecos!

2 comentários:

  1. Adoro a revista! Indiquei no meu blog :http://confrariadastrufas.blogspot.com/2011/10/festa-lego.html

    Bjos

    ResponderExcluir