quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Projeto Leia para uma criança está de volta



Vocês se lembram do projeto Leia para uma criança, realizado no ano passado pelo Itaú? O projeto está de volta, desta vez com três novos títulos, premiados e recomendados por educadores e especialistas em literatura infantil: Adivinha quanto eu te amo, de Sam McBratney, ilustrado por Anita Jeram, Chapeuzinho Amarelo, de Chico Buarque, ilustrado por Ziraldo, e A Festa no Céu, um conto do nosso folclore recontado por Angela Lago. Para receber os livros em casa, basta preencher o cadastro no site.

No site do projeto, depoimentos de Ziraldo, Angela Lago e Suppa  sobre a importância da leitura na infância, além de vários links, textos e entrevistas sobre o assunto.

Por Paula Albuquerque

3 comentários:

  1. Tenho lido para minha neta desde que ela nasceu, ela está com 3 anos e é apaixonada por história, só senta no troninho acompanhada de uma história, de preferência, Cachinhos de Ouro adaptada, e eu adoro todos esses momentos.

    ResponderExcluir
  2. que bonito, rosangela! eu guardo até hoje as histórias contadas por minha mãe e minha avó também. um beijo, paula albuquerque/n.magazine

    ResponderExcluir
  3. MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

    VENDE DE TUDO

    TRONINHO

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=troninho&IDCategoria=110

    BEBÊ INFANTIL
    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=110

    VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS

    ResponderExcluir