segunda-feira, 10 de outubro de 2011

n.magazine é destaque no Zero Hora!


O pessoal da Organic Baby, empresa de papinha orgânicas lá de Porto Alegre, nos contou recentemente que a n.magazine foi destaque, junto com eles, na coluna Estilo Próprio, assinada por Fernanda Zaffari, no jornal gaúcho Zero Hora. O tema? Os pequenos no comando. Estamos muito orgulhosos de fazer parte da bela seleção de produtos e serviços bacanas para a garotada! Aproveitamos para agradecer a Luciana Chwartzmann, da Lezanfan, pelas palavras carinhosas ;)


E vocês chegaram a ver a reportagem do Valor Econômico sobre o mercado cultural para o público infantil? Vale a pena dar uma olhada - e recomendamos não apenas porque a n.magazine também ganhou destaque no Valor, mas porque é uma matéria super completa e interessante para quem está ligado no universo infantil.

E já que estamos num momento "Deu na Mídia", vale mostrar de novo a frase da entrevista que o chef Jamie Oliver deu para a n.magazine selecionada pela revista VEJA na época do lançamento da edição de primavera (Que está nas bancas! Corre lá se não tem ainda!) que também nos deixou super orgulhosos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário