terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Especial viagem com as crianças!

A edição nº 8 da n.magazine traz um Especial Viagem, com reportagens sobre destinos e informações úteis para aproveitar da melhor forma o período de férias.
Confira alguns destaques do especial:

Entrevistamos o navegador Amyr Klink, que conta sobre suas aventuras em alto-mar e as férias em família na Antártica.


O jornalista e globetrotter Arthur Veríssimo narra a viagem que fez com a mulher, Olívia Faria, e o pequeno Pedro, de apenas 2 anos, pela Tailândia, Camboja e Vietnã.


Sofia McInerney, de 9 anos, abriu para nós seu diário de viagem para revelar como foi o giro que deu para Itália e pela França com os pais e a irmã caçula.


Conheça a região de Flandres, no norte da Bélgica, em um roteiro marcado pelas delícias locais, como os tentadores chocolates, e os murais de comics que estão por todos os cantos de Bruxelas. 


A fotógrafa america Stephanie Rausser seleciona para a n.magazine fotos do seu recém-lançado livro Kiki & Coco in Paris, que conta a história de uma menina e sua boneca na Cidade Luz.


 A fotógrafa Erika Verginelli, especialista em fotos de famílias e editoriais infantis, dá as dicas de ouro para os pais voltarem das férias com um álbum lindo dos filhos.


 Convidamos os colaboradores da n.magazine a fotografar as lembranças que trouxeram de viagem e hoje decoram suas casas. O resultado: muitas histórias emociontes.

Um comentário:

  1. Parabéns a revista n. Mesmo não tendo filhos, acho o projeto grafico e conteúdo incríveis. Um tipo de revista TPM pra pais, um luxo. A primeira q comprei foi a com materia de Jamie oliver, e já amei por isso. Agora o Amyr Klink matou a pau. Meu ídolo máximo... firei fã.

    ResponderExcluir