quarta-feira, 26 de maio de 2010

Nova n.magazine! Nas bancas!



E nasceu! A número 1 da n.magazine chega a partir desta quinta-feira às bancas. Uma edição preparada com todo o carinho para a a nova geração de pais. Moda, cultura, design, decoração, livros, viagem, dicas, saúde... muita informação - e inspiração!

Confira alguns destaques da edição.

EXCLUSIVO Nossa repórter passou um mês na maior comunidade amish do mundo, nos EUA, e conta como é a infância e a rotina nessa fechada sociedade.



MODA As tendências de inverno em dois ensaios incríveis!


VIAGEM Sim! Machu Picchu também é possível para famílias! Acompanhe a aventura que Dimitri, de 5 anos, e seus pais viveram no Peru.


MATERNIDADE Uma reportagem sobre o trabalho das doulas, as profissionais que auxiliam as mães antes, durante e depois do parto.



BELEZA Os cortes de cabelo para crianças que vão estar com tudo nessa estação. E o melhor: com dicas para mantê-los!


BAZAR Os pequenos na direção: uma seleção de patinetes, bikes e outros brinquedos com rodas super bacanas!


CULTURA O portfolio e uma entrevista exclusiva com Jean Jullien, jovem artista francês que está dando o que falar na Europa.

E MUITO MAIS!

5 comentários:

  1. Oi!!!

    Sou de Santa Catarina,e queria saber se esta revista será distribuída em todo Brasil. A primeira eu não consegui comprar e depois que reclamei lá no meu blog, a querida Flávia (Mélange), me mandou um exemplar. Fiz um post sobre esta edição lá no blog.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. A-DO-REI
    parabéns, faltava uma dessas pra gente!
    beijosssss

    ResponderExcluir
  3. Olá! A n.magazine está nas bancas de São Paulo e Rio de Janeiro e em pontos selecionados de Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Recife e Brasília. Em breve, também poderá ser encontrada em Fortaleza e Campinas. Mas ainda esta semana estaremos lançando o sistema de assinaturas, para todo o Brasil! Obrigado pela visita e pelos comentários.

    ResponderExcluir
  4. Incrível a revista ! uma lacuna que foi preenchida no mercado editorial para os pais modernos , geração "trip e tpm". Ainda não sou mãe, mas certamente continuarei seguindo a revista !!! Parabéns!!!!

    ResponderExcluir