segunda-feira, 31 de maio de 2010

Primavera Sound para menores


Quem disse que para ir a um dos maiores festivais de música da Europa é preciso deixar os filhotes em casa? Aliás, quem disse que festival de música não é coisa de criança também? O Primavera Sound, realizado no último final de semana em Barcelona, na Espanha, prova que é possível curtir som de qualidade em família. Enquanto os shows principais acontecem no palco principal, pais e filhos curtem juntos o espaço Minimúsica, idealizado especialmente para eles pela revista Naif, nossa "irmã" espanhola.





A tenda Minimúsica abrigou uma programação de shows especial para pais e filhos. Entre uma apresentação e outra, a criançada podia participar de oficinas, competições e brincadeiras.




Para proteger os ouvidos mais sensíveis, os pequenos usavam protetores - enquanto os pais podiam ouvir em alto e bom som os shows. 




Foram três dias de diversão para todos. E se acontecesse algum "acidente de percurso" com a fralda ou batesse o cansaço no meio da festa...




... era só correr para o espaço Minimúsica que a super equipe da Naif havia pensado em todos os detalhes. Parabéns pessoal!!

Que tal termos aqui no Brasil um festival que também lembre dos jovens pais, hein? Não seria bacana?

Um comentário: