quarta-feira, 9 de junho de 2010

Garotas da capa


Uma das principais vozes sobre albinismo no Brasil, o professor Dr. Roberto Biscaro, deu destaque à n.magazine em seu blog Albino Incoerente. Ressaltou o fato da pequena Lívia estampar a nossa capa já no primeiro número da revista e de termos um lindo editorial de moda com ela e a Thifanny, clicado pelo fotógrafo Gustavo Lacerda. Biscaro conclui seu post assim: "Parabéns e obrigado a Gustavo, Lívia  e Thyfanny por provarem mais uma vez que o visual albino não fica devendo nada a qualquer outro!". E nós assinamos embaixo! 

3 comentários:

  1. Ficou muito lindo mesmo!!!!!!!!!!!Meu sonho é poder ver minha filhota estampando a Naif, ai sonho de mãe!!!!!!!!!!!!!! realizemmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  2. Lindo e delicadíssimo!
    Fizemos o ensaio das roupinhas de inverno (que está no forno) com crianças com necessidades especiais.
    Foi a primeira experiência, e TÃO gratificante, que com certeza faremos outras e outras!

    ResponderExcluir
  3. Verdade ficou lindissimo mesmo, pena que foi só de meninas né, rs podia ter feito de meninos albinos, rs. O Gustavo realmente fez e faz um trabalho lindissímo sobre os albinos, meu filho foi fotografado por ele, e depois tambpem fez outro trabalhalho para o A.A fotografado também pelo Gustavo, e agora esta fazendo um telefime chamado Andaluz, onde teremos o primeiro protagosnista Albino, que sera interpertado pelo Igor Rodrigues (meu filho) e Flavio Silva, ator e albino também. Fico feliz em poder provar que os albinos são normais, como qualquer outra pessoa e que tem espaço para todos. Bjos e sucesso para Revista N Magazine!

    ResponderExcluir