quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Nova n.magazine nas bancas!



Oba! Saiu a nova n.magazine! Ela está nas bancas e livrarias de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre e Curitiba. Não mora nessas capitais? Exemplares avulsos da edição de verão podem ser adquiridos no nosso shop online (as outras edicões já estão à venda por lá). Uma pequena mostra do que você vai encontrar na nova n.magazine:



Temos um caderno especial sobre viagem em família. São 35 páginas com dicas, roteiros, bazares de produtos para as férias e, claro, reportagens sobre destinos bacanas para ir com a criançada.



NY: Dentro do especial de viagem, fizemos uma entrevista com a apresentadora Didi Wagner. Ela fala da sua vida em Nova York (mora há 4 anos lá), dá macetes para facilitar a vida com os filhos nos aeroportos e aviões e ainda revela seu roteiro com os locais mais bacanas para levar as criancas na Big Apple.



Marrocos: É possível visitar esse país acompanhado dos filhos? Sim! Embarque numa viagem pelo país de Aladim através das lentes de três crianças que viajaram por lá com seus pais e captaram toda a cor, cultura e curiosidades do Marrocos - são as fotos deles que ilustram toda a matéria!



Buenos Aires: Nossa hermana é uma festa para uma viagem em família! Apresentamos um roteiro com as melhores lojas infantis, os passeios mais interessantes e ainda uma lista dos restaurantes child friendly na capital da Argentina.



Lifestyle: Que tal viver - e viajar - em um ônibus? A família que entrevistamos decidiu fazer isso. Seu lar sobre rodas parece uma casinha de bonecas e com ela já desbravaram o Brasil e países da América do Sul.



Moda: as tendências da estação tomam conta das praias cariocas em um ensaio produzido com um pai, duas mães e seus filhos.



Mais moda: Ah! Que bom o período de verão e férias. Esse clima de diversão é traduzido no ensaio Summer Times.



Exclusivo: a estilista Stella McCartney, que depois de duas bem-sucedidas coleções para crianças pela GAP está lançando sua própria grife infantil, falou com a n.magazine com exclusividade sobre o seu trabalho e a nova coleção!



Psicologia: você sabe porque seu filho tem medo de dormir sozinho? Nossa colunista conta algumas das possíveis causas e dá dicas para enfrentar o problema em casa.


Decoração: Como será a casa de uma das maiores especialistas do mundo em temas relacionados ao universo infantil? Florence Rolando, criadora da feira Bubble, uma das mais importantes do setor, e autora do hypado blog Pirouette, nos apresenta seu apartamento em Londres.



Quadrinhos: Para comemorar os 60 anos de Snoopy e sua turma, n.magazine convidou quatro ilustradores (Allan Sieber, Benett, Arnaldo Branco e Lailson) para reinterpretarem os personagens criados pelo americano Charles Schulz.

E+ gastronomia, tendências, produtos, comic, colunas, livros, presentes, festas infantis...

Nenhum comentário:

Postar um comentário