quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Stella McCartney fala à n.magazine



Na edição de verão 2010/2011 da n.magazine, temos uma entrevista exclusiva com a estilista Stella McCartney. Depois de duas bem-sucedidas coleções para crianças pela GAP, ela acabou de lançar sua própria linha infantil, num lançamento cercado de muito bochicho e curiosidade. A nova coleção traz roupinhas que misturam o lúdico com o prático, o clássico com o moderno, o ecológico com o fashion, bem ao estilo Stella McCartney. Na entrevista exclusiva à n.magazine, a estilista falou sobre suas inspirações e a influência dos filhos no processo de criação. Confira abaixo uma das perguntas respondidas por Stella. A entrevista completa você lê na n.magazine que está nas bancas e livrarias:

n.magazine Você preza materiais ecologicamente corretos. Quais as maiores dificuldades que enfrenta no processo de criação tendo essa, digamos, limitação?
Stella McCartney De maneira alguma me considero super certinha, mas sempre me pergunto: “Posso fazer isso de uma forma sustentável sem sacrificar o design?” Se a resposta é sim, não encontro razão para não fazer. Sempre tento incorporar algum elemento “eco” em tudo o que crio, faz parte do DNA da nossa marca. No entanto, acima de tudo sou estilista e também tenho que criar roupas bonitas, glamourosas e desejáveis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário