terça-feira, 17 de maio de 2011

Childhood : NÓS APOIAMOS!



Hoje, quando as cortinas do Theatro Municipal do Rio de Janeiro se abrirem, estará sendo inaugurada uma nova etapa para a instituição Childhood Brasil, instituição criada pela Rainha Silvia da Suécia e que atua há 12 anos no país. O espetáculo Infância Livre de Exploração e Abuso Sexual, que acontece logo mais, visa chamar a atenção do país para a causa da organização  e dá início ao desafio de torná-la mais conhecida pela sociedade como um todo. Pelo palco, vão passar nomes como Caetano Veloso, Djavan, Maria Bethânea, Milton Nascimento, Patrícia Pillar e Sandy.


Além do show, foi criado um símbolo para marcar o início da nova fase. A pipa colorida é a imagem da campanha Infância Livre de Exploração e Abuso Sexual. Vários artistas estão dando apoio ao projeto e vestindo, literalmente, a camiseta - assim como fez Chico Buarque.


Você também pode fazer sua parte! Basta entrar no seu Twitter, escrever um depoimento sobre sua infância (até 140 caracteres) com a hashtag #infancialivre e, se quiser, incorporar alguma imagem. Depois de aceitos pela moderação, ele poderá ser acessado e lido no hotsite da campanha. Outra maneira de ajudar, é copiar o selo acima e colocar no seu blog, site, Facebook, Twitter... e linkar para o hotsite www.infancialivre.com.br . A n.magazine já fez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário