terça-feira, 17 de maio de 2011

Festival Natura Nós: domingo das crianças

Nos dias 21 e 22 de maio acontece a terceira edição do Festival Natura Nós, em São Paulo, evento que promove o encontro de artistas de vários gêneros e estilos musicais de diferentes países.

O domingo, dia 22, é dedicado à criança e à família: Sandra Peres e Paulo Tatit, do Palavra Cantada, serão os mestres de cerimônia e também farão o pocket show "Brincadeiras Musicais". O Grupo Ponto de Partida e Meninos de Araçuaí farão show de lançamento do DVD "Pra Nhá Terra". O cantor e compositor Toquinho com as convidadas Roberta Sá e Verônica Ferriani, e o grupo de percussão Barbatuques, com o projeto Corpo do Som, completam o line-up do domingo.

Palavra Cantada

 Grupo Ponto de Partida e Meninos de Araçuaí 

Barbatuques

As crianças poderão se divertir e participar de atividades monitoradas na Oficina de Leitura e no Espaço Naturé Tchibum no Mundo, onde o tema central das brincadeiras é a ÁGUA. Entre elas: o Water Walker: uma piscina onde as crianças brincam de forma lúdica na água dentro de uma bola gigante e transparente; e um Escorregador em forma de tubo que durante a descida a criança ouve som de água e vê as gotinhas desenhadas no interior, terminando o percurso dentro de uma piscina de bolinhas. A brincadeira continua com os monitores orientando os participantes a encontrar cartelas escondidas nesta piscina que representam os deferentes tipos de lixo e que devem ser depositadas nas latas de reciclagem (papel, plástico, vidro e metal).

Outro diferencial do dia 22 é o Espaço Natura Mamãe e Bebê, com fraldário e massagistas à disposição e conforto das mamães, bebês e gestantes. E pensando na comodidade e mais conforto do público, o Natura Nós vai oferecer pontos de encontro com sombra.

Neste dia os pais com seus filhos também vão encontrar uma estrutura diferenciada de banheiros em festivais, com lavatórios com produtos da linha Natura Naturé na pista de shows e um cuidado especial: um degrau de apoio para as crianças alcançarem as torneiras.

Mais informações no site do Festival.

Vai lá: Local: Chácara do Jockey, São Paulo-SP
Data: 22 de maio, domingo
Endereço: Avenida Pirajussara, s/n
Capacidade da Chácara: 20 mil pessoas
Ingressos: R$ 60,00
* Estudante e aposentado pagam meia-entrada
* Criança até 2 anos não paga
* Criança de 3 a 12 anos paga meia-entrada

Abertura dos portões: 13h
Início dos shows: a partir de 14h30
Classificação etária: livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário