segunda-feira, 6 de junho de 2011

Chegou! n.magazine de aniversário!


A n.magazine completa 1 ANO com a edição de Inverno/2011 que está nas bancas e livrarias! E para comemorar a data, preparamos uma edição super especial. Confira alguns destaques e garanta já a sua!


O especial DESIG INFANTIL traz seis reportagens inspiradoras para pais e mães, dos móveis ecológicos para crianças às casinhas cheias de estilo idealizadas por arquitetos e designers.


Foto: Jaq Joner
A atriz Vanessa Giácomo conversou com a gente sobre alimentação infantil, contou como está sua participação no programa Marmita Baby e ainda deu uma receita gourmet para fazer para os pequenos!


Foto: Fotonauta
Dois ensaios trazem o mais bacana da moda inverno, com roupinhas para brincar e curtir as férias! E, na seção Bazar, apresentamos os acessórios mais descolados da estação.



Foto: Marcelo Min
Uma reportagem especial apresenta o Parto Ativo, que propõe que a mulher reassuma o comando sobre o parto. E tem ainda uma entrevista exclusiva com Janet Balaskas, criadora do movimento no mundo. 


Já pensou em ir ao Deserto do Atacama com as crianças? Sim, é possível. Conheça as mudanças recentes que aconteceram por lá e que permitem a viagem em família a um dos locais mais incríveis do planeta. 


E MAIS! Aplicativos de iPhone para pais e mães, livros, cultura, produtos,  quadrinhos, social, coworking, maternidade, colunas... Não perca!

VAI LÁ: A n.magazine é distribuída em bancas e livrarias de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Recife, Belo Horizonte, Porto Alegre e Curitiba. Você também pode comprar online no nosso SITE ou no site Supersoniko. Quer assinar? É só clicar AQUI. Para assinaturas feitas até 30 de junho, a primeira revista a ser entregue já é esta de Inverno/2011. Aproveite e receba já em casa!  

9 comentários:

  1. Pelo jeito esta edição está incrível! Como sempre :)
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza estará incrivel!

    Não vejo a hora de ver!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Estamos curiosos para conferir!
    Parabéns!
    Muito sucesso!

    ResponderExcluir
  4. To curiosa pra espiar a revista, aqui em Campo GRande ainda não chega a N Magazine, mas semana q vem to em Sampa e com certeza vou deliciar com as materias!
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Oi, pessoal. Olha, somos suspeitos, mas achamos que esta edição está incrível! Se sua cidade não recebe a n.magazine, dá para comprar online. A nova edição entra já, já no site (www.nmagazine.com.br). E quem assinar recebe já a edição de inverno como a primeira do ano de assinatura! Obrigado pelos recados! Equipe n.magazine

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. nossa estou achando essa revista o maximo, super criativa! tem como assinar daqui dos EUA? tive meu parto em casa, fotos aqui (nada obsceno claro...:) http://nathaliebearden.com/blog/?p=1565
    aqui na minha cidade esta ficando mais popular a cada dia.

    ResponderExcluir
  8. Eu queeroooooooo! Deve estar incrível! Beijos, Re Villa Pano

    ResponderExcluir
  9. Olá!!!acabei de comprar a revista(não tem na minha cidade tb), mas tenho desde a primeira edição!!!!Não perco uma!!!!rs
    Adoro as matérias criativas e de muito bom gosto!!!!São inspiradoras!!!!!
    É ótimo ver como o universo infantil cresceu!!!!No Brasil faltava uma revista neste formato.
    Tenho um ateliê de moda infantil e sentia falta de revista como a de vocês!!!Quem sabe um dia eu posso colaborar com alguma peça nos editorias de vocês(seria um Sonho realizado)...rs
    http://lykoluli.blogspot.com/
    Parabéns e muito mais sucesso para vocês!!!!!
    b.jo
    Liane Yokoyama

    ResponderExcluir