quinta-feira, 4 de agosto de 2011

5a. Feira do Brinquedo Educativo

De 4 a 7 de agosto acontece em São Paulo a 5a. Feira do Brinquedo Educativo, realizada pela Abrine (Associação Brasileira do Brinquedo Educativo), que tem como público-alvo expositores, designers, visitantes, escolas e profissionais da educação e da saúde.


A novidade deste ano é a I Bienal do Brinquedo Educativo, com espaços interativos para o público: exposição, projetos educacionais, contação de histórias, teatro e oficinas.

A moeda oficial da Feira é o Toyn: o visitante chega à Feira e troca seus reais por Toyns, e com eles pode desde tomar um cafezinho até adquirir produtos e investir na "Bolsa Lúdica".
O evento tem ainda muitos desdobramentos: Centros de Reciclagem, Exposição cultural afro-indígena e popular brasileira, Seminários que vão discutir a qualidade das brincadeiras das crianças brasileiras.

O ingresso é reservado nos dois primeiros dias exclusivo para profissionais do setor de: brinquedos, papelaria, livrarias, materiais pedagógicos, materiais educativos, esportivos, e nos dois últimos dias para o público em geral.

Vai lá: De 4 a 7 de agosto, no Centro de Eventos São Luís, São Paulo-SP. Programação completa no site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário