quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Mini Humanos e Operação Sorriso

Lábio leporino é uma malformação congênita que acomete mais de 200 mil crianças por ano mundo afora. Só no Brasil, estima-se que anualmente 5.600 crianças nasçam com fissura labial. Infelizmente, nosso sistema de saúde pública não proporciona tratamento adequado a todos. Por esta razão, desde 1982, a Operação Sorriso, ONG que oferece cirurgias reparadoras gratuitas para crianças de mais de 50 países, conta com a colaboração de voluntários para atender os portadores da doença.

Mini Humanos é uma dessas voluntárias. Há três anos, uma das sócias da marca, Ana Carolina Pinheiro, apoia a causa. A fim de divulgar o trabalho realizado pela organização e na tentativa de aumentar as arrecadações para as operações, ela reuniu um time de colaboradores para desenvolver uma linha exclusiva de artigos de papelaria, que terão o valor das vendas revertido para a Operação Sorriso.






O apresentador João Gordo, o designer e ex-jogador de futebol João Batista e a designer de estampas Karina Jasmin Edde contribuíram criando estampas para caderninhos, imãs, pranchetas, sacolas, marcadores de livros, porta-trecos...

Já as empresas Alto Stylo, Camisa da Latinha, Colori, Hanky, MAJ Silk e Pratikarte viabilizaram o projeto cedendo materiais e serviços.

Para colaborar, basta adquirir um dos produtos através da loja virtual da Mini Humanos ou na filial carioca da marca, na Rua Voluntários da Pátria, 212 loja I – Botafogo.

A promoção acontece enquanto durar o estoque – esperamos que por pouco tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário