segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Tuktuk Mamamuk Brinquedos Educativos

A loja especializada em brinquedos educativos Tuktuk Mamamuk foi inaugurada recentemente em Florianópolis. E olha que legal: a n.magazine está à venda por lá!





Para a Tuktuk Mamamuk, os brinquedos devem "fazer bem":
1. fazer bem às crianças - os brinquedos devem educar divertindo, ajudando no desenvolvimento e na auto-estima das crianças, ter qualidade comprovada e certificada, aliando ainda um design elaborado, pois as crianças também gostam do que é belo.

2. fazer bem ao planeta - os brinquedos devem ser produzidos com materiais recicláveis, ou provenientes do reaproveitamento de materiais. A utilização de tintas não poluentes e materias atóxicos é fundamental para garantir o equilibrio com o meio ambiente e a segurança das crianças.

3. fazer bem às pessoas - produtos socialmente responsáveis, que sejam fonte de renda de comunidades carentes, ou que gerem benefícios para as mesmas. É a brincadeira que ajuda a todos.


A Tuktuk Mamamuk também vende kits especiais para brinquedotecas, consultórios médicos e espaços lúdicos. Você também encontra os brinquedos na lojinha on-line. 

Vai lá: Rua Manoel Isidoro da Silveira, 488 - Lagoa da Conceição, (48) 3365-1446. De 2ª a 6ª feira - das 9h às 18h, e aos sábados, das 10h às 16h

Por Paula Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário